Kim Kardashian quer editar tuítes e CEO do Twitter diz que é uma ótima ideia
Após Kardashian pedir um botão 'editar' no Twitter, o próprio Jack Dorsey disse que pode implantar a ideia
Da Redação
Publicado em 25 de julho de 2015 às 08h37.
Desde que foi criado, uma das características do Twitter que mais irrita os usuários da rede social é a impossibilidade de se editar um tuíte depois que ele é publicado. Basta uma palavra mal acentuada ou uma letra fora do lugar e o único jeito de corrigir uma mensagem é deletando e publicando-a novamente.
A modelo, empresária e eventual " destruidora da internet " Kim Kardashian, com impressionantes 33 milhões de seguidores na rede social, também é uma das usuárias incomodadas com a ausência de um botão "editar" no Twitter. E fez questão de demonstrar essa indignação na noite desta sexta-feira (24). Em um tuíte, Kardashian afirmou que havia enviado um e-mail para a empresa pedindo por uma funcionalidade de edição:
Muita gente já deve ter reclamado disso para o Twitter, mas não alguém com tanta influência na internet. Se você não acredita que Kim Kardashian é importante (pelo menos no mundo virtual), veja quem respondeu o tuíte revoltado:
Sim, apenas 31 minutos depois, o próprio fundador e CEO do Twitter, Jack Dorsey, mandou uma resposta para Kardashian. E mais: ele disse que aquela era uma ótima ideia, afirmando que a rede social está sempre "buscando formas de fazer coisas mais rápidas e fáceis". Kim Kardashian agradeceu e comemorou a resposta com a hashtag #ofundadordotwitterentende:
Portanto, se nos próximos meses o Twitter receber seu tão aguardado botão "editar", você já sabe quem deverá agradecer.