Tecnologia

Jovem australiana é condenada por decapitar um rato e divulgar no Facebook

Ela terá de realizar trabalhos comunitários

Jovem escapou de ser condenada a dois anos de prisão, a pena máxima prevista por crueldade com os animais (Justin Sullivan / Getty Images)

Jovem escapou de ser condenada a dois anos de prisão, a pena máxima prevista por crueldade com os animais (Justin Sullivan / Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2011 às 13h28.

Bangcoc - Uma jovem australiana foi condenada nesta sexta-feira a realizar trabalhos comunitários por gravar um vídeo no qual aparecia decapitando um rato e depois divulgá-lo no Facebook, informou a imprensa australiana.

O Tribunal de Brisbane, no nordeste do país, considerou Naomi Anderson culpada por crueldade com os animais e a condenou a prestar 180 horas de serviços sociais, informou a agência local "AAP".

Naomi, de 23 anos, utilizou uma faca de cozinha para cortar a cabeça do rato, que levou 40 segundos para morrer. Após filmar a cena, a jovem publicou o vídeo no Facebook.

Naomi escapou de ser condenada a dois anos de prisão, a pena máxima prevista por crueldade com os animais no estado de Queensland, onde fica a cidade de Brisbane.

Acompanhe tudo sobre:AustráliaEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetJustiçaPaíses ricosRedes sociais

Mais de Tecnologia

Irã suspende bloqueio ao WhatsApp após 2 anos de restrições

Qualcomm vence disputa judicial contra Arm e poderá usar licenciamentos da Nuvia

China constrói 1.200 fábricas inteligentes avançadas e instala mais de 4 milhões de estações base 5G

Lilium, de aviões elétricos, encerra operações após falência e demissão de 1.000 funcionários