Tecnologia

Jovem anuncia suicídio no Facebook

Estudante mexicana publicou foto e mensagem de despedida antes de se enforcar

facebook (Getty Images)

facebook (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2013 às 13h37.

Uma jovem mexicana anunciou seu suicídio no Facebook na última sexta-feira. Através de uma foto, em que aparece com um laço no pescoço, e de uma mensagem, Gabriela Hernandez Guerra se despediu de todos os conhecidos na rede social antes de se enforcar.

O motivo, segundo a imprensa mexicana, seria uma “desilusão amorosa”, já que a estudante havia terminado o namoro pouco tempo antes. De acordo com os mesmos sites, o corpo foi encontrado pouco depois pelo irmão da moça.

A foto publicada por Gabriela chegou a viralizar, atingindo milhares de curtidas, antes de ser removida pela própria rede social. O perfil da jovem segue no Facebook, e páginas já foram criadas em sua homenagem – a maior delas tem quase 9.000 pessoas registradas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaFotografiaINFO

Mais de Tecnologia

Power banks estão proíbidos em voos, segundo nova norma de agência de aviação internacional

Starcloud se torna unicórnio e capta US$ 170 milhões para construir data centers no espaço

Celular no Google põe fim nas câmeras saltadas na traseira do aparelho

Macbook Neo expõe fragilidade do Windows ao levar experiência premium com preço mais baixo