Tecnologia

Joost recebe US$ 45 milhões de CBS e Viacom

O Joost receberá um aporte de 45 milhões de dólares em uma rodada de investimentos com grandes grupos internacionais. Entre eles, destacam-se as participações dos grupos de mídia CBS e Viacom, além da Sequoia Capital, Index Ventures e do bilionário chinês Li Ka-shing, informou o site TechCrunch. Criado pelos fundadores do Skype, Janus Friis and […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h39.

O Joost receberá um aporte de 45 milhões de dólares em uma rodada de investimentos com grandes grupos internacionais.

Entre eles, destacam-se as participações dos grupos de mídia CBS e Viacom, além da Sequoia Capital, Index Ventures e do bilionário chinês Li Ka-shing, informou o site TechCrunch.

Criado pelos fundadores do Skype, Janus Friis and Niklas Zennström, o Joost nunca divulgou de onde veio o capital para a fundação da empresa, mas acredita-se que os investimentos iniciais foram dos próprios criadores do serviço.

A notícia também pode ser um indício de que a CBS e Viacom estariam apostando no Joost como a sua TV online. Recentemente, as duas empresas anunciaram acordos para geração de conteúdo na ferramenta de TV pela internet.

O Joost ainda se encontra na versão beta e o acesso ao serviço é restrito a convites. No entanto, alguns veículos internacionais vêm apostando no lançamento oficial do Joost para os próximos dias.

Visite também o site da Info

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Zuckerberg critica falta de inovação da Apple: "Não sei se estão vendendo mais iPhones"

O Capitão América está diferente: Mark Zuckerberg se apresenta como herói da democracia

Os novos amigos do presidente: as razões que uniram as big techs a Trump

Pin People lança ferramenta para ajudar empresas a interpretar sentimentos dos colaboradores