Tecnologia

Itaú lança aplicativo para iPad

Ferramenta pode ser baixada na loja virtual da Apple

Agência do Itaú no Rio de Janeiro (Wikimedia Commons)

Agência do Itaú no Rio de Janeiro (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2010 às 17h16.

São Paulo - A alguns meses do lançamento oficial do iPad no Brasil, o primeiro aplicativo brasileiro voltado para transações financeiras criado exclusivamente para o novo aparelho já está disponível na loja virtual da Apple.

O programa, lançado pelo Itaú por enquanto apenas para os clientes Personnalité, traz as funcionalidades já existentes no aplicativo para iPhone, porém com uma nova experiência de uso, com navegação totalmente adaptada para o tablet.

Na tela inicial, o aplicativo mostra saldo resumido, foto e contatos do gerente do cliente, fatura do cartão de crédito com atalho para pagamento e notícias. É possível ainda localizar agências, caixas eletrônicos e dispensadores de cheque mais próximos e acessar indicadores de mercado e canais de atendimento do Itaú 30 Horas. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na loja de aplicativos da Apple.

A previsão é que o iPad seja lançado no Brasil no quarto trimestre deste ano, que começa a partir de outubro.

Leia outras notícias sobre o Itaú ou sobre o iPad

Acompanhe tudo sobre:iPhoneEmpresasEmpresas brasileirasBancosEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaItaúiPadTecnologia da informaçãoTabletsAppleTecnologias sem fio

Mais de Tecnologia

Spotify vai vender livros físicos para competir com Amazon

EXCLUSIVO: Ministério de Minas e Energia foi invadido e espionado por grupo hacker asiático

Governo terá segurança de documentos digitais com tecnologia quântica

Stremio lança versão completa para dispositivos da Apple, mas baixá-la não é tão simples