Tecnologia

Huawei leva marca de smartphone Honor para a Europa

A Huawei, a terceira maior fabricante de smartphones do mundo, investiu pesado nos últimos anos para estabilizar o Honor como uma marca independente


	Celular da Huawei em uma loja de eletrônicos de Xangai: os celulares irão ser majoritariamente promovidos e vendidos online na Europa, como eram na China
 (Carlos Barria/Reuters)

Celular da Huawei em uma loja de eletrônicos de Xangai: os celulares irão ser majoritariamente promovidos e vendidos online na Europa, como eram na China (Carlos Barria/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2015 às 15h32.

Londres - A Huawei Technologies levou sua marca de celulares Honor, voltada para o público jovem, para a Europa nesta quinta-feira com o lançamento do Honor 7, um aparelho que contabilizou mais de 1,5 milhão de unidades vendidas na China desde junho.

A Huawei, a terceira maior fabricante de smartphones do mundo de acordo com a Gatner, investiu pesado nos últimos anos para estabilizar o Honor como uma marca independente que desafiasse a Xiaomi ao apelar para consumidores digitalmente esclarecidos.

George Zhao, presidente da marca Honor, disse que os celulares irão ser majoritariamente promovidos e vendidos online na Europa, como eram na China. A companhia tornou sua plataforma de e-commerce vMall disponível por todo o continente.

Zhao disse ainda que o Honor 7, que tem características de alta qualidade como uma capa de metal sólido e um leitor de impressões digitais, estava conquistando altos níveis de satisfação dos clientes.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaChinaEmpresasEmpresas chinesasempresas-de-tecnologiaEuropaHuaweiIndústria eletroeletrônicaSmartphones

Mais de Tecnologia

Xerox compra fabricante de impressoras Lexmark por US$ 1,5 bilhão

Telegram agora é lucrativo, diz CEO Pavel Durov

O futuro dos jogos: Geração Z domina esportes eletrônicos com smartphones e prêmios milionários

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal