Tecnologia

Chinês morre em cibercafé e é encontrado após 9 horas

Jovem de 23 anos estava em um cibercafé e jogava pela internet; funcionários do local não perceberam que ele estava morto

Uma funcionária do local se aproximou do jovem de 23 anos na noite de quarta-feira e percebeu que estava morto (AFP/Arquivo / Sam Yeh)

Uma funcionária do local se aproximou do jovem de 23 anos na noite de quarta-feira e percebeu que estava morto (AFP/Arquivo / Sam Yeh)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2012 às 20h01.

Taipei - Um taiwanês morreu em um café internet quando jogava on-line, mas as outras pessoas só perceberam a situação nove horas após o óbito, informou a polícia.

Uma funcionária do local se aproximou do jovem de 23 anos na noite de quarta-feira e percebeu que estava morto, sentado em uma cadeira, com o corpo rígido.

O homem entrou na noite de terça-feira no estabelecimento, na zona norte da ilha, perto de Taipé, um local que funciona 24 horas. A funcionária viu o jovem fazer uma ligação ao meio-dia.

Segundo os primeiros elementos da investigação, o jovem morreu pouco depois e os outros 30 clientes do café internet não perceberam nada por mais de nove anos. O homem foi vítima de um ataque cardíaco.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaComputadoresGamesMortesTaiwan

Mais de Tecnologia

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia