Tecnologia

Groupon vende curso em universidade com desconto de 57%

Pela primeira vez, o Groupon americano oferece um curso em universidade – com desconto de 57% – entre suas promoções

O anúncio da Louis University, de Chicago, oferece desconto de 57% no curso de Introdução ao Ensino (Reprodução)

O anúncio da Louis University, de Chicago, oferece desconto de 57% no curso de Introdução ao Ensino (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de setembro de 2011 às 09h49.

São Paulo — O Groupon americano, site pioneiro no segmento de compras coletivas, está com um novo tipo de promoção hoje. Pela primeira vez, o serviço está negociando um serviço vinculado a uma instituição de ensino superior.

Como forma de atrair as atenções para seu programa de pós-graduação para professores, a National Louis University, de Chicago, está oferecendo créditos com descontos de 57% por meio do site.

O pacote dá direito à compra de três créditos pelo valor de 950 dólares – normalmente, eles custariam 2 232 dólares. Para concluir o curso, o candidato precisa adquirir 36 créditos. A oferta está disponível para 25 compradores e exige um mínimo de 15 compras para ser ativada. O prazo termina amanhã.

“Parte de nossa missão na National Louis University é identificar pessoas de talento que desejam ser professores. Essa é uma forma inovadora de alcançar essas pessoas”, disse o vice-presidente de marketing da instituição, Jocelyn Zivin, ao jornal Chicago Tribune.

Mesmo que as cotas negociadas não cubram os custos do anunciante, ele ganha ao expor seu produto e marca. No Brasil, nos últimos meses, concessionárias têm utilizado os sites de compras coletivas para anunciar seus carros importados.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioe-commerceEmpresas de internetInternetEnsino superiorFaculdades e universidadesServiços onlineGrouponCompras coletivas

Mais de Tecnologia

Meta perdeu 17,7 bilhões de dólares com investimento em VR em 2025

CBF testa impedimento semiautomático no Maracanã usando iPhones 17 Pro

Setor de software da China cresce 13,2% em 2025

Apple lidera ranking de celulares mais vendidos em 2025, aponta Counterpoint