“Gangnam Style” perde o trono de vídeo mais visto do YouTube

Depois de quatro anos e meio, o vídeo caiu para a 2ª colocação ao ser ultrapassado por "See You Again", principal faixa da trilha de Velozes e Furiosos 7

“Gangnam Style”, o extravagante vídeo do sul-coreano Psy que se tornou fenômeno da internet em 2012, foi finalmente desbancado como o mais visto no Youtube.

Depois de quatro anos e meio, “Gangnam Style” caiu na segunda-feira (10) para a segunda colocação, sendo ultrapassado por “See You Again”, de Wiz Khalifa com Charlie Puth.

O vídeo de “See You Again”, principal faixa da trilha sonora de “Velozes e Furiosos 7” (2015), recebeu 2.897 bilhões de visualizações no YouTube, à frente dos 2.895 bilhões de “Gangnam Style”.

O videoclipe mescla cenas do filme com imagens de Khalifa e Puth cantando. A canção presta uma homenagem a Paul Walker, ator da saga, que morreu em um acidente automobilístico em 2013.

Um total de 68 vídeos foram visualizados mais de 1 bilhão de vezes no YouTube, dos quais apenas três não são musicais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.