Tecnologia

Galaxy S4 chega a 20 mi de unidades vendidas, diz jornal

A informação chega menos de um mês após a Samsung revelar que havia vendido 10 milhões de unidades do Galaxy S4 no primeiro mês


	Se as vendas continuarem nesse ritmo, o Galaxy S4 pode se tornar o smartphone mais popular do mundo para a Samsung
 (REUTERS/Kim Hong-Ji)

Se as vendas continuarem nesse ritmo, o Galaxy S4 pode se tornar o smartphone mais popular do mundo para a Samsung (REUTERS/Kim Hong-Ji)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de julho de 2013 às 16h23.

São Paulo - O recém-lançado smartphone Galaxy S4 continua trazendo um bom retorno para a Samsung em termos de vendas, segundo informou um relatório publicado nesta quarta-feira (3).

A Samsung alcançou 20 milhões de unidades vendidas do Galaxy S4 em todo o mundo apenas dois meses após o lançamento do smartphone, de acordo com informações publicadas pelo jornal coreano Yonhap News.

A fluidez nas vendas do Galaxy S4 chega a ser duas vezes mais rápida que as do Galaxy S3 no mesmo período de lançamento, considerando a quantidade de unidades disponibilizada e não vendas diretas ao consumidor.

A informação chega menos de um mês após a Samsung revelar que havia vendido 10 milhões de unidades do Galaxy S4 no primeiro mês.

Se as vendas continuarem nesse ritmo, o Galaxy S4 pode se tornar o smartphone mais popular do mundo para a Samsung.

No entanto, a Samsung ainda não confirmou o número de 20 milhões de unidades. A empresa terá um encontro com acionistas nesta semana onde deve anunciar os números exatos das vendas do Galaxy S4.

O Galaxy S4 é um dos smartphones mais completos já lançados pela Samsung. O aparelho possui tela de 5 polegadas, câmera de 13 megapixels, suporte a redes 4G (LTE) e diversos recursos inovadores de software como a navegação sem a necessidade de tocar a tela. No Brasil o dispositivo, em sua versão 4G, custa 2.499 reais.

Acompanhe tudo sobre:Empresasempresas-de-tecnologiaSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaVendasEmpresas coreanasSamsungGalaxyGalaxy S8

Mais de Tecnologia

A CEO do Hinge veio ao Brasil defender uma tese rara: sucesso é o usuário deletar o app

No maior layoff de sua história, Amazon demite 16 mil funcionários

CEO da Apple diz estar 'de coração partido' com morte de enfermeiro por agentes do ICE

Telas da linha Samsung Galaxy S26 terão função de privacidade embutida