Galaxy S IV terá duas cores e três opções de armazenamento

O Galaxy S IV com menos memória contará com 16 GB disponíveis, seguido por versões de 32 GB e 64 GB

São Paulo - A Samsung pode lançar seis variantes do próximo smartphone topo de linha da empresa, o Galaxy S IV. A informação é do site SamMobile.

De acordo com a publicação, a empresa sul-coreana desenvolveu o aparelho em duas cores diferentes – branco e preto – e estará disponível em três opções de armazenamento para cada cor.

O Galaxy S IV com menos memória contará com 16 GB disponíveis, seguido por versões de 32 GB e 64 GB. O gadget também contará com espaço para cartão microSD, que normalmente vem acompanhado com os aparelhos.

Tudo sobre o Galaxy S IV será revelado no próximo dia 14, em evento realizado pela Samsung em Nova Iorque. O smartphone deve ser o topo de linha da empresa e concorrerá principalmente com o iPhone 5, da rival Apple.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.