Tecnologia

Facebook lança aplicativo de notícias nos EUA

O Facebook disse que lançou o Notify para usuários de iPhone nos Estados Unidos


	Logo do Facebook: aplicativo permite que usuários compartilhem notificações diretamente da tela bloqueada
 (Karen Bleier/AFP)

Logo do Facebook: aplicativo permite que usuários compartilhem notificações diretamente da tela bloqueada (Karen Bleier/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2015 às 19h26.

O Facebook disse nesta quarta-feira que lançou o novo aplicativo Notify para usuários de iPhone nos Estados Unidos, com conteúdo de parceiros de mídia como Fox News, Washington Post e CBS.

O aplicativo permite que usuários compartilhem notificações diretamente da tela bloqueada e inclui uma ampla seleção de setores em diferentes categorias como esportes, moda e notícias urgentes.

O aplicativo da empresa compete com o recém-lançado serviço do Twitter chamado Moments, que visa fornecer uma maneira melhor de agregar e fazer uma curadoria de conteúdo de notícias para usuários e os ajuda a acompanhar eventos ao vivo.

O Facebook havia anteriormente feito um acordo com nove editoras de para lançar "artigos instantâneos", que publica seu conteúdo diretamente dos feeds de notícia da rede social em aparelhos móveis.

Acompanhe tudo sobre:AppsEmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaPaíses ricosEstados Unidos (EUA)

Mais de Tecnologia

Olympikus entra na era dos supertênis com o Corre Pace e mira elite do running

Alta de chips para IA deve derrubar venda globais de celulares em 12,9% em 2026, diz IDC

Shopee é multada em mais de R$ 14 milhões pelo Procon-SP por cláusulas abusivas

eBay passa por restruturação e corta 6% da equipe global