Em vídeo, Samsung mantém o mistério sobre Galaxy S IV

Teaser divulgado nesta manhã pela Samsung mostra quem será o responsável por manter o segredo acerca do novo smartphone até o seu lançamento no próximo dia 14; confira

São Paulo – Será revelado no próximo dia 14 de março o Samsung Galaxy S IV, smartphone topo de linha que virá para substituir a bem-sucedida terceira geração do dispositivo. Apesar de a Samsung continuar calada em relação às especificações técnicas, a marca divulgou na manhã de hoje um misterioso teaser que promete elevar ainda mais as expectativas do público acerca do novo modelo.

O vídeo começa com um diálogo entre o motorista de um carro de luxo e seu passageiro. Eu sei que este será um dos produtos mais incríveis desde que a televisão em cores foi lançada, especula o condutor do veículo. E esta é praticamente a única pista que a Samsung oferece aos seus espectadores.

Em seguida, numa tentativa de surpreender a audiência, um menino engravatado aparece em uma espécie de reunião de negócios com um representante da Samsung. No escritório, após assinar o que parece um termo de confidencialidade, o garoto tem acesso a uma caixa que guarda o conteúdo que será o tema do evento da próxima quinta-feira e no qual é praticamente certo que a empresa lançará o aguardado Galaxy S IV.

Especula-se que o novo aparelho terá display full HD ligeiramente maior que seu antecessor, 4,9 polegadas de tela contra 4,8. Além disso, segundo rumores divulgados pelo site Sam Mobile, o dispositivo contará com um poderoso processador de oito núcleos, câmera HD de 13 MP, Android 4.2 e suporte para rede 4G LTE.

Família Galaxy S

A linha de smartphones Galaxy S apareceu pela primeira vez no mercado em 2010 e desde então vem acumulando bons resultados e impulsionando a Samsung em direção à liderança do mercado de celulares, hoje dominado por ela. De acordo com números recentes revelados pela empresa, desde o lançamento do primeiro modelo, a família superou a marca de 100 milhões de unidades vendidas em todo o planeta. Até agora, o smartphone que registrou o melhor desempenho foi o Galaxy S III, que atingiu 40 milhões de unidades em janeiro de 2013.

Veja abaixo o vídeo, em inglês, divulgado nesta segunda-feira pela Samsung.

https://youtube.com/watch?v=dIEfNaNCkKM%3Flist%3DPL817307E281FF66D2

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.