Tecnologia

Corinthians cria site para orações online

Chamada de “Catedral virtual", o endereço permite que torcedores acendam uma vela e postem uma mensagem de motivação para o Corinthians

Catedral do Corinthians (Reprodução)

Catedral do Corinthians (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de julho de 2011 às 20h55.

São Paulo - O Corinthians estreou, em seu site oficial, uma aplicação que permite a seus torcedores acender velas virtuais e fazer pedidos a São Jorge, santo padroeiro da equipe paulista.

Chamada de “Catedral virtual", a aplicação criada pela agência de publicidade ESM permite que torcedores acendam uma vela e postem uma mensagem de motivação para o Corinthians.

Para participar, no entanto, é necessário inserir um código só disponível para quem comprar a nova camisa grená do time.

A "Catedral de São Jorge" recebeu mais de 1,5 mil "curti" no Facebook e conta com 12 salas para a inclusão de mensagens. O número de velas é limitado a 1.200 por sala e não há um período definido de duração da campanha.

Acompanhe tudo sobre:InternetEsportesFutebolSitesCorinthians

Mais de Tecnologia

China prepara plano de R$ 1,53 trilhão para expandir data centers

Taiwan quer criar mecanismos legais para restringir envio de chips a China

Steve Jobs não planejou, mas iPhone pode ter sido o maior anticoncepcional da história

Como colocar os jogos da Copa do Mundo 2026 no seu calendário no iPhone e Android