Tecnologia

Contas de Blatter e da Copa de 2014 no Twitter são hackeadas

Entre os vários tweets publicados pelos hackers, era anunciada a demissão de Blatter e a escolha do príncipe da Jordânia como seu sucessor


	O presidente da FIFA, Sepp Blatter: através de seu perfil oficial, a Fifa aconselha que qualquer anúncio feito através das contas pirateadas sejam verificadas através do Departamento de Comunicação do organismo.
 (©AFP / Fabrice Coffrini)

O presidente da FIFA, Sepp Blatter: através de seu perfil oficial, a Fifa aconselha que qualquer anúncio feito através das contas pirateadas sejam verificadas através do Departamento de Comunicação do organismo. (©AFP / Fabrice Coffrini)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de agosto de 2013 às 13h47.

Redação Central - A Fifa informou nesta segunda-feira que algumas de suas contas no Twitter, incluindo a do presidente da entidade, Joseph Blatter, e da Copa do Mundo de 2014 foram pirateadas.

Entre os vários tweets publicados pelos hackers, era anunciada a demissão de Blatter e a escolha do príncipe da Jordânia como seu sucessor e que o emir do Catar depositou 1,5 bilhão de euros em uma conta na Suíça dias antes da escolha do país como sede do Mundial de 2022.

Através de seu perfil oficial, a Fifa aconselha que qualquer anúncio feito através das contas pirateadas sejam verificadas através do Departamento de Comunicação do organismo. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetTwitterHackersFifaJoseph Blatter

Mais de Tecnologia

Meta perdeu 17,7 bilhões de dólares com investimento em VR em 2025

CBF testa impedimento semiautomático no Maracanã usando iPhones 17 Pro

Setor de software da China cresce 13,2% em 2025

Apple lidera ranking de celulares mais vendidos em 2025, aponta Counterpoint