Tecnologia

Conselho da TIM recomenda participação em leilão do 4G

Leilão da frequência de 700 MHz da Internet móvel de quarta geração está previsto para agosto pela Anatel


	Loja da TIM: Conselho também autorizou a diretoria da empresa a iniciar processo de avaliação e análise de propostas para as suas torres de telefonia celular
 (Marc Hill/Bloomberg)

Loja da TIM: Conselho também autorizou a diretoria da empresa a iniciar processo de avaliação e análise de propostas para as suas torres de telefonia celular (Marc Hill/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de abril de 2014 às 22h10.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - O Conselho de Administração da TIM Participações recomendou nesta segunda-feira a participação da operadora no leilão da frequência de 700 MHz da Internet móvel de quarta geração (4G).

Segundo ata da reunião, "o Conselho considera relevante a perspectiva de disponibilidade da frequência do dividendo digital para o desenvolvimento da banda larga móvel". O leilão está previsto para agosto pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A TIM informou também nesta segunda-feira que o Conselho autorizou a diretoria da empresa a iniciar processo de avaliação e análise de propostas para as suas torres de telefonia celular, "objetivando criar mais valor para o ativo e ao mesmo tempo melhorar a eficiência da companhia".

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasServiços3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularEmpresas italianasTIMLeilõesTelefonia4GInternet móvel

Mais de Tecnologia

MrBeast fecha parceria com Google para usar IA do Gemini em vídeos

Sucessão na Apple: quanto será o salário de John Ternus, o novo CEO?

Como comparar preço de verdade antes de comprar e fugir da falsa promoção

Como o WhatsApp pode 'descriptografar' mensagens de visualização única