Tecnologia

Bug do iTunes Connect faz desenvolvedores se logarem em outras contas

Ainda não há informações sobre se a causa do problema foi algum erro ou falha de segurança da Apple

iTunes Connect (Reprodução/Apple)

iTunes Connect (Reprodução/Apple)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2015 às 06h52.

Um bug no iTunes Connect nesta quinta-feira (29) fez com que desenvolvedores se logassem uns nas contas dos outros aleatoriamente, de acordo com o Ars Technica.

Ao entrar no serviço com seus dados, era concedido a eles acesso a contas de outros desenvolvedores de forma aleatória. Eles também não conseguiam enviar novos aplicativos ou convidar novos testadores para o TestFlight enquanto o iTunes Connect estava com problemas. De acordo com a página de status do sistema, no entanto, ambos iTunes Connect e TestFlight voltaram ao normal às 15:30 do mesmo dia.

Ainda não há informações sobre se a causa do problema foi uma falha de segurança da Apple, como a que deixou todos os sistemas de desenvolvedor fora do ar em 2013. Os desenvolvedores afetados pelo problema devem se logar em suas contas e se certificar de que tudo está como deixaram.

Veja abaixo alguns tuítes de desenvolvedores afetados pelo problema:

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaTecnologia da informaçãoAppleiTunesINFO

Mais de Tecnologia

Os 5 melhores notebooks 'baratinhos' com processador i3 para comprar em 2026

YouTube ou TV aberta? Qual é o melhor jeito de acompanhar a Copa

Xangai quer se tornar a capital mundial dos 'carros voadores'

Telão ou televisão? O que é melhor para transmitir a Copa do Mundo