Tecnologia

Biometria do iPhone 5S pode ser desbloqueada por gatos

Como os felinos têm impressões digitais únicas, igual aos seres humanos, fica mais fácil configurar no modelo 5S

Pata cadastrada de um gato desbloqueia iPhone 5S: como felinos têm impressões digitais únicas, igual aos seres humanos, fica mais fácil configurar no modelo (Reprodução)

Pata cadastrada de um gato desbloqueia iPhone 5S: como felinos têm impressões digitais únicas, igual aos seres humanos, fica mais fácil configurar no modelo (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2013 às 17h33.

São Paulo – Muito já foi dito sobre a função Touch ID do iPhone 5S, que permite o desbloqueio da tela do aparelho com as impressões digitais do usuário.

A Apple teve até que responder questões em relação à segurança do armazenamento dessas digitais.

Não satisfeitos, alguns usuários decidiram explorar ainda mais o Touch ID, desta vez com animais.

Segundo o site Tech Crunch, é possível desbloquear o seu iPhone 5S com a pata cadastrada de um gato. Isso mesmo!

Como os felinos têm impressões digitais únicas, igual aos seres humanos, fica mais fácil configurar no modelo 5S.

O vídeo abaixo demostra como deixar seu animal ter acesso as informações de seu iPhone:

//www.youtube.com/embed/muLWtGkKgKI

Acompanhe tudo sobre:iPhoneSmartphonesCelularesGatosiPhone 5sseguranca-digital

Mais de Tecnologia

Em apenas 10 meses, chinesa Jovi supera metas e marca nova fase de expansão no Brasil

Ex-VP de engenharia da Meta explica 5 formas de se destacar no Vale do Silício

Uso de IA na música pode resultar em prejuízo de mais de R$ 60 bilhões

Aviões da Delta receberão internet de satélite da Amazon a partir de 2028