Tecnologia

Atualização do Windows poderá trazer Internet Explorer 11

Não há uma data definida para o lançamento do Windows Blue, a atualização do Windows 8 que, inicialmente, nem deveria ter sido revelada pela Microsoft


	Esta é uma das imagens atribuídas ao Windows Blue que apareceram na web. O aspecto visual é idêntico ao do Windows 8
 (microsoftportal.net)

Esta é uma das imagens atribuídas ao Windows Blue que apareceram na web. O aspecto visual é idêntico ao do Windows 8 (microsoftportal.net)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de fevereiro de 2013 às 16h36.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo – Com algumas imagens vazadas nesta última semana, uma grande atualização do Windows 8, chamada de Windows Blue, deve trazer uma novidade inesperada: o Internet Explorer 11.

O “flagrante” foi feito pelo site chinês Win8China, que revelou uma tela de uma versão ainda em desenvolvimento do Blue. Nela, vê se uma janela do Internet Explorer aberta, onde há um comando do browser indicando o IE11.

O Internet Explorer levou mais de um ano para pular da versão 9 para a 10. Por isso, uma mudança tão rápida para a versão 11 do IE, mesmo que ainda hipotética, é de causar um pouco de supresa.

Não há uma data definida para o lançamento do Windows Blue, que, inicialmente, nem deveria ter sido revelado pela Microsoft – a informação foi dada acidentalmente pela empresa em um anúncio de vaga de emprego. Espera-se apenas que a atualização chegue ainda em 2013.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaMicrosoftTecnologia da informaçãoWindowsBrowsersWindows 8Internet Explorer

Mais de Tecnologia

Como os gamers viraram a principal aposta da Intel para 'resgatar' o mercado de PCs

Como criar atalhos no iOS 27 só descrevendo o que você quer, sem saber programar

China aprova quase 300 normas para tecnologia, indústria e segurança

iPhone 18 no Brasil é um dos mais caros do mundo — mas não é o campeão