Live icon 

ELEIÇÕES 2022:  

Lula e Bolsonaro vão disputar o segundo turno Veja agora.

Atualização do Android Wear ajuda a achar celular perdido

Com o novo recurso, basta dizer "Ok, Google. Start. Find my phone" para seu dispositivo vestível que ele fará seu celular tocar
Android Wear ajuda a achar celular perdido: preciso usar um computador ou outro celular (Divulgação)
Android Wear ajuda a achar celular perdido: preciso usar um computador ou outro celular (Divulgação)
K
Karen CarnetiPublicado em 21/03/2015 às 23:00.

Uma atualização do sistema operacional para dispositivos vestíveis do Google agora permite que você encontre seu celular com mais facilidade – contanto que ele esteja perdido dentro da sua casa, como no meio do sofá, ou em algum lugar próximo a você.

Com o novo recurso, basta dizer "Ok, Google. Start. Find my phone" para seu dispositivo vestível que ele fará seu celular tocar.

Também é possível fazer isso de outra maneira, bastando apenas tocando na opção “Find my phone” que aparecerá no menu iniciar depois da atualização.

A Apple, a Microsoft e o próprio Google já possuem ferramentas que fazem seu smartphone tocar mesmo se estiver no modo silencioso. O problema é que, para isso, é preciso usar um computador ou outro celular.

O anúncio da novidade foi feito por um post do blog oficial do Android no Reino Unido. Segundo a publicação, a atualização chegará para todos "nas próximas semanas".