Apple registra patente de iPhone dobrável

De acordo com o Independent, a empresa registrou patentes para dispositivos que podem ser dobrados e apertados

São Paulo – A Apple pode estar trabalhando em um iPhone dobrável, segundo informações do Independent.

De acordo com a publicação, a empresa registrou patentes para dispositivos que podem ser dobrados e apertados.

Os desenhos mostram um telefone que usaria peças maleáveis em ambos seu exterior e interior, permitindo que as placas de baterias e os circuitos fossem dobrados e flexionados, segundo o jornal.

É válido lembrar, porém, que a Apple registra muitas patentes ao longo dos anos, mas nem todas realmente viram projetos ou são lançadas em um futuro próximo. Portanto, os iPhones dobráveis podem demorar para chegar ao mercado, caso cheguem.

No ano passado, o iPhone 6 Plus foi acusado de entortar facilmente em um vídeo publicado pelo canal Unbox Therapy e também por internautas, que relataram que o problema acontecia quando o aparelho ficava durante longos períodos no bolso.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.