Tecnologia

Apple planeja lançar sistema operacional para carros

A Apple planeja lançar seu primeiro sistema operacional para carros com as marcas Ferrari, Mercedes-Benz e Volvo, afirma o Financial Times


	Apple: Uma séria de outras montadoras estariam interessadas em incorporar o sistema operacional da Apple, o iOS, em seus modelos ainda este ano
 (Getty Images)

Apple: Uma séria de outras montadoras estariam interessadas em incorporar o sistema operacional da Apple, o iOS, em seus modelos ainda este ano (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de março de 2014 às 12h35.

Nova York - A Apple planeja lançar seu primeiro sistema operacional para carros com as marcas Ferrari, Mercedes-Benz e Volvo, afirma o Financial Times.

O anúncio oficial estaria previsto para acontecer na próxima semana, no salão do automóvel de Genebra, aponta matéria divulgada no site do jornal, sem citar fontes.

Uma séria de outras montadoras estariam interessadas em incorporar o sistema operacional da Apple, o iOS, em seus modelos ainda este ano. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaCarrosAutoindústriaVeículosTecnologia da informaçãoMontadorasEmpresas italianasEmpresas alemãsFerrariMercedes-BenzAppleCarros high tech

Mais de Tecnologia

Como funciona a película de privacidade nativa do Galaxy S26 Ultra

Samsung apresenta linha Galaxy S26 e aposta que IA será o novo motivo para trocar de celular

Galaxy S26: o que esperar do lançamento do novo smartphone nesta quarta, 25

Startup de Stanford cria pulseira que monitora hormônios em tempo real