Tecnologia

Apple dá crédito para iPads comprados no Brasil

A política de reembolso da Apple permite que o usuário que comprou o produto antes do reajuste receba um crédito na loja

iPad 2: brasileiros terão de esperar para colocar as mãos no aparelho (Divulgação)

iPad 2: brasileiros terão de esperar para colocar as mãos no aparelho (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de março de 2011 às 09h29.

São Paulo - Com a redução de preço do iPad por conta do lançamento do novo modelo do tablet, a política de reembolso da Apple permite que o usuário que comprou o produto antes do reajuste receba um crédito na loja.

A política de reembolso, presente nos Termos e Condições da Apple Store, destaca que produtos comprados pelo canal oficial (no caso do Brasil, o site da Apple) até 14 dias antes da redução têm direto ao crédito proporcional ao desconto. Se levarmos em conta a data da redução, os iPads comprados pelo site do dia 17 de fevereiro em diante tem direito ao crédito equivalente ao desconto aplicado.

A Apple oferece o telefone 0800-761-0867 para tratar questões relativas à loja. O atendente de plantão não soube nos informar se a política de reembolso existia. Questionado pelos termos e condições da própria loja, nos pediu a URL em questão e, depois de bastante tempo, nos informou que a liberação de crédito pode ser feita. Basta informar o número do pedido para a liberação.

Vale lembrar que a política se aplica a qualquer produto comprado na loja da Apple, não só o iPad. Fique atento aos preços depois de sua compra. Um ponto negativo é a liberação do crédito para novas compras na própria loja.

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPadiPhoneTabletsTecnologia da informaçãoVendas

Mais de Tecnologia

Zuckerberg diz que reação de Trump após ser baleado foi uma das cenas mais incríveis que já viu

Companhias aéreas retomam operações após apagão cibernético

O que faz a CrowdStrike, empresa por trás do apagão cibernético

CrowdStrike: CEO diz que problema que derrubou sistemas Windows está solucionado

Mais na Exame