Tecnologia

App brasileiro promete conectar público LGBT

O público LGBT acaba de ganhar um novo aplicativo especializado em informações da comunidade gay no país


	Casal se abraça: iniciativa ampliará as opções de entretenimento, lazer e serviço qualificado
 (Brand X Pictures/Thinkstock)

Casal se abraça: iniciativa ampliará as opções de entretenimento, lazer e serviço qualificado (Brand X Pictures/Thinkstock)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2016 às 21h53.

O público LGBT acaba de ganhar um novo aplicativo especializado em informações da comunidade gay no Brasil. Criado e desenvolvido no país, o app "By Concierge" reúne os principais estabelecimentos, de bares às saunas, encontrados no cenário gay de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

A iniciativa, ampliará as opções de entretenimento, lazer e serviço qualificado, como por exemplo, hospedagem em pousadas "Friendly" para acomodar famílias gays. O app permite que o usuário conectado visualize os estabelecimentos e serviços próximos a sua localização.

O público poderá interagir através do APP sugerindo eventos e estabelecimentos que identifiquem como de sua preferência, incrementando a rede de entretenimento. Além disto, os estabelecimentos e profissionais interessados em conhecer o programa podem acessar o site para mais informações.

Em breve, o By Concierge, lançará o "The Club". Um exclusivo Clube, que além de benefícios como descontos e promoções, oferece ao associado privilégios como festas e reuniões privativas.

Disponível nos idiomas português e inglês, o aplicativo, que é filiado à ABRAT GLS está disponível para download nas lojas virtuais Android e IOS por U$1,99.

Acompanhe tudo sobre:AppsGaysLGBTPreconceitos

Mais de Tecnologia

'Mercado do amor': Meta redobra esforços para competir com Tinder e Bumble

Apple se prepara para competir com Amazon e Google no mercado de câmeras inteligentes

Procon-SP notifica Meta sobre publicidade de vapes em suas plataformas

Não é só no Brasil: X está perdendo usuários nos EUA após vitória de Trump