Tecnologia

Anatel multa Telemar Norte Leste em R$ 3 milhões

A punição refere-se a processo aberto contra a empresa no ano de 2006 e está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira


	A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aplicou nesta quinta-feira, 16, multa no valor de R$ 3 milhões à operadora Telemar Norte Leste, do Grupo Oi
 (Wikimedia Commons)

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aplicou nesta quinta-feira, 16, multa no valor de R$ 3 milhões à operadora Telemar Norte Leste, do Grupo Oi (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2013 às 16h10.

Brasília - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aplicou nesta quinta-feira, 16, multa no valor de R$ 3 milhões à operadora Telemar Norte Leste, do Grupo Oi.

A punição refere-se a processo aberto contra a empresa no ano de 2006 e está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira.

Acompanhe tudo sobre:Empresas brasileirasServiçosTelecomunicaçõesTelemar Norte LesteAnatel

Mais de Tecnologia

Robôs humanoides entram na mira da Nvidia com novo sistema de segurança

O que faz a SK Hynix, empresa que superou a Samsung em valor de mercado

SK Hynix ultrapassa a Samsung e se torna a empresa mais valiosa da Coreia do Sul

Como a 'terceira via' da IA tenta quebrar o duopólio de EUA e China