Tecnologia

Amazon oferece mais de 350 reais em apps na Black Friday

Entre os apps que a Amazon está distribuindo de graça está o Merriam-Webster’s Dicionário Inglês, que normalmente custa 58,74 reais


	Aplicativos: promoção é voltada para a Black Friday e integra programa App Grátis do Dia
 (Reprodução)

Aplicativos: promoção é voltada para a Black Friday e integra programa App Grátis do Dia (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2014 às 08h34.

São Paulo - A partir de hoje (27), até a próxima segunda (1), a Amazon irá disponibilizar o download gratuito de mais de 40 aplicativos de produtividade, fotografia, educação, além de alguns jogos.

Apenas quatro aplicativos da lista ficarão gratuitos até o sábado (29). São eles: Merriam-Webster’s Dicionário Inglês, Bejeweled 2, e os jogos Sonic Jump e Sega of America.

Entre os quatro, o aplicativo com maior desconto é o Merriam-Webster’s Dicionário Inglês, que normalmente custa 58,74 reais.

Confira a lista completa dos apps da promoção neste link.

A promoção é voltada para o evento da Black Friday e integra o programa App Grátis do Dia, que todo dia zera o preço de algum aplicativo pago na loja virtual da Amazon para Android.

Entre os aplicativos da promoção, merecem destaque o editor de imagens PicShop e e o game Dark Guardians, que além de divertido, também possui gráficos muito bem acabados e uma trilha sonora empolgante.

Como baixar os apps

Há duas maneiras para o usuário baixar os aplicativos. A primeira delas é com o próprio app da Amazon, disponível na Play Store.

Com esse aplicativo o usuário consegue ter acesso completo ao catálogo da loja virtual da Amazon.

É possível fazer compras de livros virtuais e físicos, aplicativos para smartphones e tablets, entre vários outros produtos.

Uma outra forma de baixar os programas da promoção é instalando o APK da Amazon Appstore no aparelho.

Para isso, basta que o usuário abra este link no seu celular com Android, e siga o passo a passo descrito pela Amazon para fazer o download do APK da loja.

Em qualquer uma das duas formas, o usuário terá que possuir uma conta da Amazon para baixar os apps, que pode ser feita facilmente e sem nenhum custo.

Acompanhe tudo sobre:AmazonAndroidAppsComércioEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetGoogleINFOlojas-onlinePreços

Mais de Tecnologia

Brasileiros criam startup para migrar tuítes antigos para o Bluesky

Google pode ter que vender Chrome para reduzir monopólio no mercado de buscas; entenda

Conheça a Lark: a nova aposta da ByteDance para produtividade no Brasil

O homem mais rico da Ásia anuncia planos para robôs humanoides em 2025