Minhas Finanças

Santander realiza novo leilão de imóveis com desconto de 70%

Imóveis podem ser comprados em todas as regiões do Brasil até esta quarta-feira, 29

Sudeste se destaca como a região com mais imóveis para venda (Leandro Fonseca/Exame)

Sudeste se destaca como a região com mais imóveis para venda (Leandro Fonseca/Exame)

Marília Almeida

Marília Almeida

Publicado em 28 de julho de 2020 às 10h30.

O Santander anunciou novas datas de leilões de imóveis na Super Venda de Imóveis. Entre os dias 28 e 29 de julho, 718 propriedades de todas as regiões do País estarão disponíveis para compra com 70% de desconto no valor dos bens. Os interessados nesta iniciativa de investimento conseguem encontrar imóveis, como casas e apartamentos, com valores a partir de R$ 40 mil.

O Sudeste se destaca como a região com mais imóveis para venda, com 495 bens, seguido do Nordeste e do Sul. Os imóveis estão 100% quitados e sem nenhum tipo de dívida para quem compra.

Marcelo Prata, fundador da Resale, startup contratada pelo Santander e responsável pelo site, afirma que "com uma crise intensa no País, é importante ressaltar oportunidades de investimentos com menor volatilidade, como em imóveis de bancos." Segundo ele, o momento do mercado é oportuno e os financiamentos estão com juros atrativos para os interessados.

Nesta edição, diversos leiloeiros credenciados estão realizando esse leilão, como Biasi Leilões, Cravo Leilões, Frazão Leilões. A novidade será a desocupação, que acontecerá a cargo dos leiloeiros, para os imóveis residenciais localizados nas capitais do País (veja condições completas no site de cada leiloeiro).

Para visualizar os imóveis à venda, o usuário deve acessar Santander Imóveis e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse: por região, tipo do imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).

Acompanhe tudo sobre:Bancosguia-de-imoveisImóveisLeilõesorcamento-pessoalSantander

Mais de Minhas Finanças

INSS vai retomar a prova de vida em 2025? Órgão esclarece

Novo golpe do IPVA: veja como se proteger

Proprietários de imóveis em SP já podem consultar os valores do IPTU 2025

Procon-SP alerta que fornecedores estão cobrando taxas para pagamento com PIX