Samantha Almeida leva suas cores para o Twitter Next

Não existe cinza no armário da diretora do Twitter Next, responsável por conectar a audiência da rede social com marcas e empresas

Alguna dias atrás Samantha Almeida foi convidada para um evento com uma sessão de fotos. A orientação era que ela vestisse roupas azul-marinho, cinza ou marrom. “Nem tenho isso. Na hora pensei: ‘Será que vou ter de comprar?’”, lembra. Samantha gosta de cor.

Formada em moda e publicidade, ela acaba de assumir a liderança do Twitter Next Brasil, área dedicada ao desenvolvimento de estratégias, campanhas e novos formatos para anunciantes. Antes estava como diretora de conteúdo da Ogilvy Brasil.

E quem uma executiva do Twitter segue nas redes sociais? “Faço o exercício de seguir quem não conheço, pessoas com as quais não concordo, para não ficar presa a bolhas. Também sigo MC Soffia, uma rapper de 16 anos, para não me desconectar do tempo, Bozoma Saint John, para desmistificar a mulher no mundo corporativo, e Beyoncé, para tirar o limite de meus sonhos.”

 (Arte/Exame)

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.