Armínio Fraga, ex-presidente do BC É o grande guru econômico de Aécio. Mantém contato com dezenas de economistas e organiza ideias e propostas nesse campo.
José Roberto Mendonça de Barros, sócio da MB Associados Lidera as discussões sobre política industrial junto com o pesquisador do Ipea Mansueto de Almeida.
João Manoel Pinho de Mello, professor do Insper Uma das principais novidades. Nunca encontrou Aécio, mas é muito próximo de Arminio. Colabora com ideias para mudar o modelo de concessões.
Nelson Barbosa, ex-secretário executivo do Ministério da Fazenda Tem colaborado intensamente para o programa e é o favorito para assumir o lugar do ministro Mantega num segundo mandato.
Alessandro Teixeira, ex-secretário executivo do Ministério do Desenvolvimento Coordenador do programa de governo pela segunda vez, organiza as propostas para a área econômica.
Eduardo Giannetti da Fonseca, ex-professor do Insper Coordena informalmente as discussões sobre política econômica. Porém, está longe de ter o papel que Arminio Fraga exerce na campanha tucana.
André Lara Resende, ex-presidente do BNDES Um dos principais formuladores do Plano Real, ajuda com propostas específicas sobre desenvolvimento econômico sustentável.
Tiago Cavalcanti, professor de Cambridge Especialista em desenvolvimento econômico, ele busca jovens economistas para novas rodas de conversa com Campos e Marina.
Alexandre Rands, sócio da consultoria Datamétrica Organiza as propostas que surgem nos encontros de economistas. É especialista em desenvolvimento Norte-Nordeste.
Da geopolítica à agenda ambiental, o ano de 2025 deve ser especialmente relevante — inclusive para a EXAME, que começa um novo ciclo a partir de janeiro