Pop

Rihanna poderá se apresentar no Brasil ainda em 2023, diz jornalista

Essa seria a primeira tour da cantora desde 2016

Rihanna: Uma fonte ligada a cantora afirmou que houve conversas nas últimas semanas e que ela está se preparando para anunciar a turnê nos próximos dias. (Mike Coppola/Getty Images)

Rihanna: Uma fonte ligada a cantora afirmou que houve conversas nas últimas semanas e que ela está se preparando para anunciar a turnê nos próximos dias. (Mike Coppola/Getty Images)

Considerada uma das maiores artistas da música pop, Rihanna poderá se apresentar em solo brasileiro ainda em 2023. A informação foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch, na noite da última quarta-feira, 8.

Segundo o portal Page Six, Rihanna fará uma turnê após sua apresentação no Super Bowl, que ocorrerá no próximo domingo, 12. Esta seria a primeira tour da cantora desde 2016, quando ela percorreu três continentes e fez 75 shows.

De acordo Flesch, Rihanna virá entre os meses de setembro e outubro. Uma fonte ligada à cantora afirmou que houve conversas nas últimas semanas e ela está se preparando para anunciar a turnê nos próximos dias.

Rihanna se manteve afastada dos palcos desde 2016, se dedicando às empresas de beleza Fenty Beauty e underwear Savage X Fenty. Seu último álbum foi o "Anti" e de lá pra cá, a cantora não lançou mais nenhuma produção.

Com a apresentação de Rihanna no Super Bowl, ela entra para um seleto grupo de cantores que estiveram no evento. Nomes como Michael Jackson, Madonna, Paul McCartney, Rolling Stones, Beyoncé e Lady Gaga, estão na lista. No ano passado, a performance ficou com Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar. 

 

 

 

 

 

 

 

Acompanhe tudo sobre:CantoresMúsica popRihannaShows-de-música

Mais de Pop

Fernanda Torres e Eunice Paiva são indicadas para medalha de mérito legislativo

Gladiador 2: o que realmente aconteceu e o que é apenas ficção no filme

Elon Musk, Bezos e Zuckerberg: qual é o signo dos mais ricos do mundo

Gato de Schrödinger: é possível estar vivo e morto ao mesmo tempo? Entenda teoria