Exame Logo

Quer trabalhar para a rainha Elizabeth? Vagas pagam até R$ 169 mil ao ano

Segundo o anúncio das vagas, o novo funcionário da equipe de limpeza vai trabalhar até 40 horas semanais, de segunda-feira a domingo e o motorista 37 horas por semana, de segunda a domingo.

Rainha Elizabeth: O funcionário será responsável por cuidar do Palácio da Elizabeth II que tem cerca de 77 mil metros quadrados (Toby Melville/Reuters)
AM

André Martins

Publicado em 18 de outubro de 2021 às 10h41.

Última atualização em 19 de outubro de 2021 às 16h34.

A família real britânica está com vagas abertas .O Palácio de Buckingham anunciou que procura motoristas e profissionais de limpeza. O salário é de até 22.600 mil libras (169 mil reais) ao ano.

Segundoo anúncio das vagas, o novo funcionárioda equipe de limpeza vai trabalhar até 40 horas semanais, de segunda-feira a domingo e o motorista 37 horas por semana, de segunda a domingo.

Veja também

Os requisitos para os profissionais de limpeza são boas habilidades de gerenciamento de tempo, ser capaz de priorizar e gerenciar uma carga de trabalho diária movimentada, além de experiência previa com limpeza. O funcionário será responsável por cuidar do Palácio da Elizabeth II que tem cerca de 77 mil metros quadrados e mais de 770 quartos.O salário para esta vaga varia de 11 mil libras a22 mil libras ao ano.

Já para o motorista, a família real pedehabilidades de precisão, atenção aos detalhes e conhecimentos de tecnologia da informação. O funcionário vai transportar mercadorias nas lojas locais do palácio, além de um negócio de atacado e comércio eletrônico. O contratado para esta vaga receberá 20 mil libras ao ano.

No início do ano, a Elizabeth II já havia contratado um funcionário para a equipe de limpeza. Naépoca, o salário oferecido era de 19 mil libras por ano para trabalhar seis horas por dia.

Acompanhe tudo sobre:Busca de empregoEXAME-Academy-no-InstagramFamília real britânicaRainha Elizabeth IIReino Unido

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Pop

Mais na Exame