Pop

Netflix terá dois 'parques temáticos' inspirados em suas séries originais; veja data de inauguração

Espaços são elaborados para explorar histórias e personagens de séries como "Bridgerton", "La Casa de Papel" e "Stranger Things"

Netflix House tem lançamento previsto para 2025 (Reprodução)

Netflix House tem lançamento previsto para 2025 (Reprodução)

Mateus Omena
Mateus Omena

Repórter da Home

Publicado em 21 de junho de 2024 às 09h35.

Última atualização em 21 de junho de 2024 às 13h50.

Tudo sobreNetflix
Saiba mais

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 21, a abertura de seus novos e gigantescos locais de experiência emersiva e as primeiras cidades que receberão as atrações. A inauguração está prevista para 2025.

As Netflix Houses são inspiradas nas experiências pop ao vivo que a empresa já organizou para séries como "Bridgerton", "La Casa de Papel", "Stranger Things" e "Round 6".

Os espaços foram projetados para que os fãs possam explorar suas histórias e personagens favoritos da Netflix além da tela durante todo o ano.

Serão oferecidas também uma ampla variedade de lojas, restaurantes e atividades relacionadas às principais franquias do serviço de streaming.

Inicialmente, a Netflix não pretende que esses destinos permanentes de varejo se tornem um segmento de negócios significativo. Em vez disso, o objetivo é usar esses espaços como veículos de marketing para engajar os fãs e apoiar o principal negócio de streaming por assinatura.

“Na Netflix House, você pode desfrutar de experiências imersivas atualizadas regularmente, se deliciar com terapia de compras e saborear — literalmente — suas séries e filmes favoritos da Netflix através de ofertas únicas de comidas e bebidas”, explica Marian Lee, diretora de marketing da Netflix, em um comunicado.

“Lançamos mais de 50 experiências em 25 cidades, e a Netflix House representa a próxima geração de nossas ofertas distintas. Os locais darão vida às nossas histórias queridas de novas maneiras, sempre mudando e inesperadas.”

Onde serão as primeiras Netflix Houses?

A companhia anunciou que as Netflix Houses serão inaugurados nas cidades de King of Prussia, perto da Filadélfia, e Dallas, no Texas.

As atrações ocuparão antigas lojas de departamento no King of Prussia Mall e na Galleria Dallas, cada uma com mais de 10 mil metros quadrados.

Acompanhe tudo sobre:NetflixEstados Unidos (EUA)Parques de diversões

Mais de Pop

'House of the Dragon': veja as imagens do episódio 6 da 2ª temporada

'Peaky Blinders': as 10 frases mais icônicas de Thomas Shelby

Bob Newhart, comediante de 'The Big Bang Theory', morre aos 94 anos

Dia Internacional de Nelson Mandela: 7 curiosidades sobre a trajetória do líder sul-africano

Mais na Exame