"Não Inviabilize" fecha parceria com Amazon Music para podcast sobre 'histórias da firma'
Sob o mesmo formato do original, “Não Inviabilize Apresenta: Histórias da Firma” é a nova produção da Wondery, estúdio de podcasts da Amazon, em parceria com a roteirista Déia Freitas; 1° episódio já está disponível
Repórter
Publicado em 19 de junho de 2023 às 14h43.
Última atualização em 19 de junho de 2023 às 14h47.
A roteirista Déia Freitas, do podcast de sucesso “Não Inviabilize”, fechou uma parceria exclusiva com o Amazon Music para publicar novos casos de uma das temáticas de maior sucesso do podcast: as “fofocas de firma”. Os primeiros dois episódios já estão disponíveis.
Sob o mesmo formato do original, “Não Inviabilize Apresenta: Histórias da Firma” é a nova produção da Wondery, estúdio de podcasts da Amazon. As inter-relações de escritório sempre foram um sucesso no “Não Inviabilize”, que transforma histórias de ouvintes em episódios curtos das mais diversas temáticas: amor, família, internet e, claro, trabalho.
- Presidente da Light Sesa, Thiago Guth, renuncia ao cargo
- Eletrobras prevê demitir mais de 1.500 funcionários em segundo PDV desde privatização
- Confira os jogos de hoje, terça-feira, 13; onde assistir ao vivo e horários
- CFO da Disney, Christine McCarthy, deixa o cargo
- Croácia x Espanha hoje; veja horário e onde assistir ao vivo a final da Liga das Nações
- WhatsApp fora do ar? Usuários relatam instabilidade em aplicativos
Episódios
Os primeiros dois episódios já estão disponíveis e ainda não se sabe quantos exatamente vão sair pela Wondery. Eles serão lançados sempre às sextas-feiras pelo Amazon Music e podem ser escutados em todos os planos, inclusive o gratuito. No primeiro, conhecemos a história de um funcionário de locadora que acha uma forma diferente de “se vingar” após descobrir um problema em seu salário.
Sobre os próximos, Freitas afirma que não pode dar spoilers, mas que os fãs do podcast podem esperar “encontrar de tudo”. “Procurei ter essa atenção na curadoria para trazer histórias diversas. Roubo de marmita é um clássico, né? [risos] Então esse com certeza vai ter”.