Pop

Musk diz que luta com Zuckerberg pode acontecer: 'Ainda não comecei a treinar'

O bilionário desafiou o CEO da Meta para uma embate no início desta semana

Musk desafiou o CEO da Meta para uma luta no início desta semana, à qual Zuckerberg respondeu pedindo o local do encontro (MANDEL NGAN,ALAIN JOCARD/AFP/Getty Images)

Musk desafiou o CEO da Meta para uma luta no início desta semana, à qual Zuckerberg respondeu pedindo o local do encontro (MANDEL NGAN,ALAIN JOCARD/AFP/Getty Images)

Agência o Globo
Agência o Globo

Agência de notícias

Publicado em 24 de junho de 2023 às 14h31.

O bilionário Elon Musk, em breves comentários via Twitter Spaces, disse que uma proposta de luta com Mark Zuckerberg “pode ​​realmente acontecer”.Musk desafiou o CEO da Meta para uma luta no início desta semana, à qual Zuckerberg respondeu pedindo o local do encontro.

O gesto foi em resposta a uma conversa sobre a Meta iniciar um serviço, que poderia se tornar um rival em potencial para o Twitter de Musk. "Ainda não comecei a treinar. Se isso acontecer, vou treinar", disse Musk, durante um Twitter Spaces no sábado com a repórter sênior da Bloomberg, Ashlee Vance.

Os dois bilionários postaram em suas respectivas redes sociais, com Musk fazendo o convite no Twitter e Zuckerberg respondendo no Instagram.

"Eu gasto meu tempo de acordo com o que é necessário. Eu normalmente não tenho que brigar com as pessoas", acrescentou Musk.

Acompanhe tudo sobre:mark-zuckerbergElon Musk

Mais de Pop

Paul McCartney é homenageado com moeda comemorativa no Reino Unido

De olho em mercado bilionário, Flow aposta em creators — e quer ser mais que um podcast

Nasa atrasa novamente o regresso dos astronautas à Lua, que está agora previsto para 2027

Após ser obrigada a trabalhar na folga, funcionária de mercado sai do expediente milionária; entenda