Pop

Fora da narração, Galvão terá o maior faturamento da Copa de 22

Bueno, apontado por executivos como maior cachê do país, protagoniza uma campanha para a Ambev

Galvão Bueno: narrador esportivo foi impedido de fazer publicidade por anos na Globo (Mauricio Fidalgo/Globo/Divulgação)

Galvão Bueno: narrador esportivo foi impedido de fazer publicidade por anos na Globo (Mauricio Fidalgo/Globo/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de setembro de 2022 às 09h24.

Última atualização em 4 de setembro de 2022 às 14h59.

Galvão Bueno foi impedido por décadas de fazer publicidade na TV Globo. Mas segundo Ricardo Feltrin, colunista do UOL, isso será diferente agora, após o narrador esportivo e jornalista ter anunciado a sua aposentadoria da emissora.

Bueno já está protagonizando uma campanha para a Ambev que reforça a marca Brahma e é feita pela agência África.

Segundo dois executivos de duas grandes agências de publicidade de São Paulo, ouvidos pelo UOL, a publicidade rendeu R$ 15 milhões a Bueno. Para ambos, não há outro nome que pode faturar tanto hoje no país.

Assine a EXAME e fique por dentro das principais notícias. Tudo por menos de R$ 0,37/dia

A fabricante de bebidas diz que a campanha não tem data para terminar. Portanto, Bueno pode ganhar ainda mais com a parceria.

Apesar de já ter anunciado sua aposentadoria, o narrador esportivo deve continuar a manter um vínculo com a emissora de TV onde fez carreira.

Acompanhe tudo sobre:EsportesGloboPublicidadeCopa do MundoGalvão Bueno

Mais de Pop

Diretor de Batman defende ator após crítica de Tarantino

Meses antes de comprar Warner, CEO da Netflix chamou cinema de ultrapassado

Todos os vencedores do BBB: relembre quem ganhou cada edição

'Desastre' e acusação de monopólio: reações à compra da Warner pela Netlfix