Elon Musk: 3 games recomendados pelo bilionário

CEO da Tesla, da SpaceX e comprador do Twitter, Musk também é grande fã de videogame
 (Pool / Equipe/Getty Images)
(Pool / Equipe/Getty Images)
D
Da Redação

Publicado em 29/05/2022 às 11:49.

Última atualização em 29/05/2022 às 13:39.

O que faz um bilionário durante o tempo livre? Elon Musk, CEO da Tesla, SpaceX e potencial comprador do Twitter, costuma jogar videogame. Confira três jogos que já tiveram avaliação positiva do empresário.

Elden Ring

Nenhum game tem prendido mais a atenção de Elon Musk atualmente que Elden Ring, já considerado um dos melhores jogos de RPG do ano. O game tem jogabilidade semelhante à de Dark Souls (conhecido por sua elevada dificuldade) e é ambientado por George R. R. Martin, autor dos livros que deram origem à série Game of Thrones. "Elden Ring, vivenciado em sua totalidade, é a arte mais linda que já vi", disparou Musk em sua conta no Twitter.

Cyberpunk 2077

O jogo que se passa em um futuro distópico em que a tecnologia alcança novos patamares serviu de inspiração para a Tesla criar o Cybertruck.

Apesar de o game ter recebido uma enxurrada de críticas pelos bugs presentes em seu lançamento, Cyberpunk teve a aprovação de Musk: "great game".

Deus Ex

Na lista de games favoritos de Elon Musk também tem espaço para um clássico dos anos 2000: Deus Ex. O game, assim como Cyberpunk, se passa em um ambiente futurista em que a tecnologia é peça central da trama. A página oficial do jogo chegou a responder um tweet de Musk sobre a possibilidade de jogar videogame na tela dos veículos Tesla e recebeu como resposta: "Amo o Deus Ex original".