Pop

De volta às origens? Juninho, ex-BBB 24, volta a trabalhar como motoboy

A notícia foi anunciada pelo próprio ex-participante do programa

BBB 24: veja como está Juninho após o final do programa (Globo / Gshow/Reprodução)

BBB 24: veja como está Juninho após o final do programa (Globo / Gshow/Reprodução)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 23 de abril de 2024 às 16h18.

Última atualização em 23 de abril de 2024 às 16h41.

Tudo sobreBBB
Saiba mais

O Big Brother Brasil de 2024 já acabou, mas nem todo mundo que deixou o programa ao longo de seus 100 dias de duração ficou rico ou bem-sucedido. Prova disso é Juninho, sétimo eliminado do BBB 24, que disputou paredão quádruplo com Alane, Beatriz e Isabelle. O ex-brother, que deixou a casa com 60,35% dos votos, voltou a trabalhar como motoboy.

A notícia foi anunciada pelo próprio ex-participante do reality nesta segunda-feira, 22, em sua conta no Instagram. “Segundou com verdades. Mas se for da sua vontade, Deus, seu filho está pronto! Enquanto isso, partiu entregas”, diz Juninho na legenda de uma foto que o mostra em cima da moto, de capacete.

Quanto Davi ganharia de rendimento se investisse o prêmio do BBB?

Em outra publicação, ele acrescentou a legenda: "Alguém: ‘nossa, depois que saiu do BBB sumiu! Ficou rico, é?’. Eu: ‘Aham. Vou ali fazer umas entregas e já volto pra gente conversar'".

Antes e depois do BBB

Desde a primeira edição, muitos dos participantes do BBB alcançaram a fama e se tornaram celebridades. Oportunidades da própria TV Globo ou com marcas parceiras mudaram a vida de muitos dos ex-brothers, como aconteceu com Sabrina Sato, Juliana Alves, Grazi Massafera, Ana Clara e Juliette.

No entanto, a fama nem sempre é garantida. Muitos participantes não tiveram a mesma sorte e voltaram às atividades normais, à vida que levavam antes de participarem do reality. Por conta do sucesso da vencedora do BBB 21, a TV Globo, inclusive, proibiu que os participantes fizessem publicidades após o programa sem a ciência da emissora.

Inscrição do BBB 25 será em duplas; veja datas, formato e como concorrer

Polêmicas no BBB 24

Formado em contabilidade, o ex-BBB ficou desempregado na pandemia. De lá para cá, o jeito de bancar as contas da casa foi trabalhar como motoboy.

No BBB 24, Juninho ficou por um curto período de tempo e nunca teve o favoritismo do público. Durante o programa, foi falsamente acusado de assédio após flertar com duas amigas de dentro da casa.

O brother estava flertando com Leidy nas primeiras semanas na casa, mas nada aconteceu entre os dois. Depois, numa festa, ele chegou para Alane e disse que "pegaria ela lá fora".

Alane não gostou e chegou a dizer em conversa privada no Quarto Fadas que se sentiu assediada. Mas vale ressaltar que o comentário de Juninho não configura como assédio.

Nessa semana, o episódio voltou a ser discutido nas redes sociais depois que Babu, também ex-BBB, comentou o caso. “Eu me lembro de uma situação do Juninho, que se não fosse o Big Brother, com milhares de câmeras ali, o Juninho hoje poderia estar preso por uma acusação que fizeram a ele”, disse nas redes. “Um homem preto na nossa sociedade que sofre uma acusação que ele sofreu, se não fossem aquelas câmeras, estava preso ou morto. Entende?”.

Acompanhe tudo sobre:BBBBig Brother BrasilReality shows

Mais de Pop

'Duna 2' chega amanhã no streaming; veja como assistir online

Whopper Costela, sem costela: Burger King é condenado a pagar R$ 200 mil por 'publicidade enganosa'

Magnata gasta R$ 20 mi para construir 'Casa Branca' em arranha-céu, mas não pode se mudar; entenda

Bruno Mars no Brasil: pré-venda para as datas extras da turnê começa nesta terça-feira

Mais na Exame