Pop

Davi ganha homenagem em telão da Times Square; veja

Baiano venceu o BBB 24 com 60,52% dos votos na última terça-feira, 16

Mateus Omena
Mateus Omena

Repórter da Home

Publicado em 22 de abril de 2024 às 14h23.

Última atualização em 22 de abril de 2024 às 14h27.

Tudo sobreBBB
Saiba mais

Davi Brito, vencedor do BBB 24, recebeu uma homenagem através de um vídeo exibido no telão da Times Square, famoso ponto turístico de Nova York, nesta segunda-feira, 22. O resultado viralizou rapidamente nas redes sociais.

As imagens destacam momentos de Davi durante sua participação no reality show, incluindo a emocionante cena em que ele recebe a notícia da sua vitória.

Na última terça-feira, 16, ele conquistou 60,52% dos votos na final do BBB, tornando-se também o mais jovem a vencer o jogo, aos 21 anos.

Publicado no perfil do baiano na plataforma X (antigo Twitter), o vídeo vem acompanhado da mensagem "Davi, nós te amamos".

A gravação do telão da Times Square provocou uma grande comoção online e virou um dos assuntos mais comentados da manhã.

Vários seguidores e fãs elogiaram tanto a homenagem quanto o próprio Davi. Um seguidor comentou: "Tu merece o mundo", enquanto outro acrescentou: "Ele merece muito ser reconhecido".

Além de Davi, outros participantes do BBB 24 também foram homenageados no telão da Times Square, como Fernanda Bandeira e o casal Matteus e Isabelle, carinhosamente conhecidos pelo público como "Mabelle".

Quanto custa aparecer nos telões da Times Square?

Os telões da Times Square são conhecidos por destacar celebridades, influenciadores, filmes, músicas e marcas, além de vídeos que viralizam na internet por um preço, claro.

Para ter esses segundos de fama, há um custo. Normalmente, são os próprios fãs que juntam dinheiro para prestar homenagem ao artista ou famoso favorito.

Isso acontece principalmente nas telas do TSX Broadway. Para quem estiver interessado na exposição de seu ídolo, basta baixar o aplicativo TSX, selecionar o vídeo desejado e carregá-lo na plataforma.

Após o upload do conteúdo, selecione o horário para exibição e faça o pagamento. Esse procedimento tem um custo inicial de US$ 40, aproximadamente R$ 207.

Acompanhe tudo sobre:BBBBig Brother BrasilNova York

Mais de Pop

Rock in Rio 2024: faltando cinco dias para as vendas gerais, line-up completo é divulgado; veja

C6 Fest: confira a programação deste sábado, 18

Virada Cultural: confira a programação completa deste sábado, 18

Bruno Mars muda data de shows em duas capitais e fará duas novas apresentações; veja novas datas

Mais na Exame