Pop

BBB 22: participantes eliminados irão retornar ao programa

Os participantes devem voltar para uma dinâmica especial no estúdio, a ser anunciada nesta quinta-feira

Participantes voltarão em dinâmica "especial" (Globo/João Cotta/Reprodução)

Participantes voltarão em dinâmica "especial" (Globo/João Cotta/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de março de 2022 às 16h13.

Última atualização em 15 de março de 2022 às 17h12.

Fazer participantes eliminados voltarem ao BBB já faz parte da rotina do programa — mas de forma pontual, em dinâmicas que vão desde a casa de vidro até paredões falsos e votação popular. Na edição deste ano, porém, todos os eliminados serão reunidos ao mesmo tempo no estúdio. "O que será que vai acontecer? Uma coisa eu posso falar para vocês, nem eles sabem", disse Boninho em um vídeo divulgado no Instagram.

De acordo com comunicado oficial da emissora, Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o eliminado desta terça-feira devem se reunir ao mesmo tempo e farão parte de uma dinâmica nova para o reality show.

A informação de como essa dinâmica deve acontecer será divulgada pelo apresentador, Tadeu Schmidt, nesta quinta-feira. Por enquanto, o comunicado afirma apenas que eles devem voltar “de uma maneira especial” à competição.

Os rumores a respeito de uma repescagem já circulavam na internet, principalmente após a expulsão da participante Maria depois de uma edição do Jogo da Discórdia.

Além disso, antes do início desta edição — em que Boninho deu pistas sobre como tudo aconteceria — ele chegou a mostrar um quarto de paredes escuras, chamado de "Quarto Preto", que ainda não apareceu no BBB 22.

A última vez em que o público pôde trazer de volta um participante eliminado na competição aconteceu em 2011, com a volta do participante Maurício (MauMau) eliminado novamente na nona semana de programa.

Acompanhe tudo sobre:BBB

Mais de Pop

Celine Dion: onde assistir ao documentário da cantora online? Conheça a trajetória da artista

Céline Dion tem doença rara que a faz perder controle sobre os músculos

Olimpíadas Paris 2024: ingressos para abertura chegam a R$ 16,5 mil

Quanto Céline Dion receberá para cantar na abertura das Olimpíadas de Paris 2024?

Mais na Exame