Negócios

Vinicius Lummertz assume o comando da Embratur

A nomeação foi assinada pelo vice-presidente Michel Temer, que exerceu a Presidência enquanto a presidente Dilma Rousseff estava em visita de Estado ao México


	Embratur: Lummertz é bacharel em Ciência Política pela Universidade Americana de Paris e tem pós-graduação em Harvard e na Universidade de Lausanne
 (Divulgação)

Embratur: Lummertz é bacharel em Ciência Política pela Universidade Americana de Paris e tem pós-graduação em Harvard e na Universidade de Lausanne (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de maio de 2015 às 12h52.

Brasília - O presidente do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur -, Vicente Neto, foi exonerado hoje (28) e substituído por Vinícius Renê Lummertz Silva. A troca de comando da autarquia foi publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial da União.

A nomeação foi assinada pelo vice-presidente Michel Temer, que exerceu a Presidência nos últimos dias enquanto a presidente Dilma Rousseff estava em visita de Estado ao México. Dilma retornou ao Brasil na madrugada de hoje.

Atualmente, Vinicius Lummertz comanda a Secretaria Nacional de Políticas de Turismo do Ministério do Turismo.

Natural de Santa Catarina, Lummertz é bacharel em Ciência Política pela Universidade Americana de Paris e tem pós-graduação em Harvard e na Universidade de Lausanne. Já foi secretário de Turismo de Florianópolis e de Planejamento e de Articulação Internacional do governo de Santa Catarina.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEmpresas estataisGoverno

Mais de Negócios

'Os empregos não vão acabar por causa da IA', diz presidente da Dell no Brasil

Boostlab seleciona startups para novo ciclo de investimentos do BTG Pactual

99 lança delivery de compras e amplia disputa com iFood além da comida

Agentes de IA estão sendo treinados para ataques — e empresa bilionária reage