Ternium troca de presidente-executivo após 12 anos
O grupo firmou em comunicado à imprensa que Novegil vai assumir a vice-presidência do conselho de administração da Ternium

Reuters
Publicado em 31 de outubro de 2017 às 20h46.
São Paulo - O grupo siderúrgico latino-americano Ternium elegeu nesta terça-feira Máximo Vedoya para o lugar do presidente-executivo Daniel Novegil, que está no cargo há 12 anos.
O grupo, um dos controladores da siderúrgica Usiminas e controlador da Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA), afirmou em comunicado à imprensa que Novegil vai assumir a vice-presidência do conselho de administração da Ternium.
Vedoya atualmente é chefe das operações mexicanas da Ternium desde janeiro de 2012, tendo passagens por unidades da empresa na Colômbia e Argentina.
A Ternium informou ainda que teve receita de 2,5 bilhões de dólares no terceiro trimestre e lucro por ADS de 0,99 dólar.
Mais lidas
Mais de Negócios
O retorno do doce de leite Guaxupé, que já foi o mais vendido do BrasilDa periferia ao mundo do Venture Capital: “Nunca aceitei viver nos limites impostos pela sociedade”Digitalização revoluciona produção sob demanda na indústria da moda chinesaO negócio paralelo de um homem de 59 anos rende US$ 105 mil por mês – e ele trabalha 1 hora por dia