Negócios

Telefónica diz estudar ofertas pela unidade Atento

Empresa estuda ofertas pelo negócio de call center Atento, contemplando novamente a venda da unidade após não ter conseguido abrir o seu capital no ano passado

"A Telefónica seguirá adiante com o desinvestimento de sua fatia na Atento, tendo recebido diversas ofertas de terceiros", disse a empresa em um documento (Heudes Regis)

"A Telefónica seguirá adiante com o desinvestimento de sua fatia na Atento, tendo recebido diversas ofertas de terceiros", disse a empresa em um documento (Heudes Regis)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2012 às 08h06.

Madri - A espanhola Telefónica disse nesta quarta-feira que estuda ofertas por seu negócio de call center Atento, contemplando novamente a venda da unidade após não ter conseguido abrir o seu capital no ano passado.

"A Telefónica seguirá adiante com o desinvestimento de sua fatia na Atento, tendo recebido diversas ofertas de terceiros, cujos termos e condições estão sendo analisados pela companhia", disse a empresa em um documento ao regulador de mercado de ações espanhol, a CNMV, nesta quarta-feira.

Anteriormente, o site financeiro ElConfidencial.com havia dito que a Telefónica venderia a Atento nos próximos dias em um acordo que avaliaria sua fatia majoritária entre 750 milhões e 850 milhões de euros, bem abaixo do montante que busca no ano passado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasServiçosTelecomunicaçõesTelefônicaFusões e AquisiçõesNegociaçõesAtento

Mais de Negócios

China mantém maior mercado automotivo global pelo 17º ano

O fim dos playbooks: por que não existe mais receita pronta para crescer

Cinco maneiras práticas de usar o ChatGPT para planejar seu ano transformar sua empresa em 2026

Todo negócio cabe em 1 de 4 modelos — descubra o seu e aprenda como escalar certo