Negócios

Telecom Italia deve indicar novo CEO até o final de março

"A ideia é agir rapidamente, para facilitar a transição. Se não houver decisão antes da Páscoa, sairá um pouco depois", disse outra fonte


	Telecom Italia: Flavio Cattaneo, presidente-executivo da empresa ferroviária italiana NTV e membro do conselho da Telecom Italia
 (Max Rossi/Reuters)

Telecom Italia: Flavio Cattaneo, presidente-executivo da empresa ferroviária italiana NTV e membro do conselho da Telecom Italia (Max Rossi/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de março de 2016 às 13h55.

Milão - A Telecom Italia deve nomear um novo presidente-executivo até o fim de março após a saída nesta semana de Marco Patuano, em meio a desentendimentos com a acionista Vivendi, fontes próximas ao assunto disseram nesta quarta-feira.

O comitê de indicações do grupo de telefonia italiano, dono da TIM no Brasil, deve se reunir na quinta-feira para uma primeira análise da lista de possíveis candidatos, uma das fontes disse.

"A ideia é agir rapidamente, para facilitar a transição. Se não houver decisão antes da Páscoa, sairá um pouco depois", disse outra fonte.

Flavio Cattaneo, presidente-executivo da empresa ferroviária italiana NTV e membro do conselho da Telecom Italia, continua a ser visto como favorito para suceder Patuano, adicionaram as fontes.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasServiços3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularEmpresas italianasTIMTelecom Italia

Mais de Negócios

Elon Musk sozinho vale mais do que centenas de bilionários juntos

A era dos bilionários: em 2025, mais ricos do mundo acumularam R$ 102,8 trilhões

Após crescer 50%, empresa de SC anunciará novo comando e mira exterior

Começou do nada, não demitiu ninguém — e agora comanda uma empresa de US$ 17 bilhões