Negócios

Tarifa de contingência da Sabesp gerou R$ 79,3 milhões

Já o programa de bônus somou R$ 211,2 milhões no trimestre


	Sabesp: em janeiro não houve receita com a tarifa
 (Divulgação)

Sabesp: em janeiro não houve receita com a tarifa (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2015 às 08h43.

São Paulo - A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que, no primeiro trimestre de 2015, a aplicação da tarifa de contingência gerou R$ 79,3 milhões. Já o programa de bônus somou R$ 211,2 milhões no trimestre.

Segundo a empresa, do total gerado de tarifa de contingência no trimestre, R$ 34,2 milhões refere-se ao mês de fevereiro e R$ 45,1 milhões ao mês de março. Em janeiro não houve receita com a tarifa.

Sobre o programa de bônus, R$ 67,6 foram gerados em janeiro, R$ 69,1 milhões em fevereiro e R$ 74,5 milhões em março.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosSabespÁguaSaneamento

Mais de Negócios

Gigante de R$ 6 bi entra no setor pet com 24 milhões de clientes no radar

Fintech alemã capta US$ 110 milhões e aposta no Brasil para levar IA a bancos e seguradoras

Aos 45 anos, Giraffas fatura R$ 1 bilhão e busca aumentar o lucro do franqueado

Gigante de R$ 10 bilhões compra rede de supermercados paulista St. Marche em nova fase no Brasil