Negócios

TAM tem novo VP de Finanças e Gestão

Daniel Levy, que estava na Johnson & Johnson, tem a missão de liderar a execução e a harmonização das atividades financeiras da companhia

Novo CFO ajudará  definir os serviços compartilhados no Grupo LATAM  (Ivan Alvarado/Reuters)

Novo CFO ajudará definir os serviços compartilhados no Grupo LATAM (Ivan Alvarado/Reuters)

Tatiana Vaz

Tatiana Vaz

Publicado em 2 de agosto de 2012 às 10h52.

São Paulo – A TAM acaba de anunciar Daniel Levy como seu novo vice-presidente de Finanças e Gestão. A missão do executivo será a de, segundo o comunicado da companhia, liderar a execução e harmonia das atividades financeiras mais relevantes na TAM. Ele também será responsável por apoiar e definir políticas, processos e metodologias para a implementação de serviços compartilhados no Grupo LATAM Airlines, criado recentemente a partir da associação da LAN e da TAM.

Daniel se reportará diretamente a Marco Antonio Bologna, presidente da TAM S.A. e da TAM Linhas Aéreas, e funcionalmente a Líbano Barroso, CFO do Grupo LATAM. Com passagens por PwC, Gilette, Nestlé, Organon, o executivo atuava como CFO da Johnson & Johnson, antes de assumir o novo desafio.

No seu último cargo ele também foi responsável pela gestão direta e indireta de todos os aspectos financeiros e de contabilidade, planejamento fiscal, suporte aos negócios, lançamento de novos produtos, desenvolvimento de negócios, fusões e aquisições.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosAviaçãocompanhias-aereasTAMLatam

Mais de Negócios

'Algumas situações podem ser potencializadas com IA, mas com limites', diz diretora do Dante

Construtora de residencial mais alto de BC projeta dobrar vendas em 2026

Banco da Amazônia anuncia nova unidade em São Paulo

De trailer usado a negócio de US$ 500 mil: a cafeteria móvel que virou caso de gestão lucrativa