Negócios

Starbucks deve inaugurar primeira loja na Itália em 2017

Para entrar no mercado italiano, foi feita uma parceria com a Percassi, uma empresa local com expertise em desenvolvimento de marca e varejo


	Starbucks: para entrar no mercado italiano, foi feita uma parceria com a Percassi, uma empresa local com expertise em desenvolvimento de marca e varejo
 (Getty Images)

Starbucks: para entrar no mercado italiano, foi feita uma parceria com a Percassi, uma empresa local com expertise em desenvolvimento de marca e varejo (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de fevereiro de 2016 às 13h11.

Priorizar nos meus resultados Google

Milão - A Starbucks anunciou neste domingo, 28, que vai começar a operar na Itália.

Para entrar no mercado italiano, foi feita uma parceria com a Percassi, uma empresa local com expertise em desenvolvimento de marca e varejo.

A expectativa é que a primeira loja seja inaugurada em Milão no início de 2017.

"A história da Starbucks está diretamente ligada à maneira como os italianos criaram e aperfeiçoaram o café 'espresso'. Tudo o que fazemos tem como fundação experiências que tivemos no país e procuramos ser um representante respeitoso deste legado por 45 anos", afirmou o CEO da empresa, Howard Schultz.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasBebidasAlimentaçãoPaíses ricosEuropaItáliaPiigsFast foodStarbucksCafeteriasCaféCommodities

Mais de Negócios

Ele ajudou a Heineken a dar um salto no Brasil. Agora tem um plano para fazer o mesmo com uma IPA

Deep innovation: o desafio de transformar ciência em negócios no Brasil

O plano de R$ 20 milhões do Hopi Hari para atrair 500 mil visitantes com a Hora do Horror

Por que o crocodilo virou símbolo da Lacoste, um império de 3 bilhões de euros