Negócios

Shell anuncia aumento de produção em campos no Brasil

Petroleira disse que irá dar prosseguimentos a uma terceira e nova fase no desenvolvimento do campo Parque das Conchas


	Royal Dutch Shell irá ampliar os trabalhos em dois projetos de águas profundas na costa do Brasil para ajudar a elevar a produção nos campos em que tem participação na região
 (Cate Gillon/Getty Images)

Royal Dutch Shell irá ampliar os trabalhos em dois projetos de águas profundas na costa do Brasil para ajudar a elevar a produção nos campos em que tem participação na região (Cate Gillon/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2013 às 08h55.

Priorizar nos meus resultados Google

Londres - A petroleira Royal Dutch Shell irá ampliar os trabalhos em dois projetos de águas profundas na costa do Brasil para ajudar a elevar a produção nos campos em que tem participação na região, disse a empresa nesta segunda-feira.

A Shell disse que irá dar prosseguimentos a uma terceira e nova fase no desenvolvimento do campo Parque das Conchas para adicionar 28 mil barris de óleo equivalente por dia (boepd) à produção. A empresa não informou quando este volume estará em produção comercial.

Nos campos Bijupirá/Salema fields, a Shell disse que um plano de redesenvolvimento está sendo realizado, com a perfuração de 4 novos poços que elevarão a capacidade em 35 mil boepd.

A estatal Petrobras é parceira da Shell em ambos os campos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPetróleoIndústria do petróleoIndústrias em geralEnergiaIndústriaShell

Mais de Negócios

Da mina ao porto: a logística que pode destravar a mineração brasileira

O capital que está ajudando o agro do Norte a crescer

BRAVO Business Awards anuncia homenageados de 2026

Balneário Camboriú terá torre com 157 metros e apenas 78 apartamentos