Negócios

Shell anuncia aumento de produção em campos no Brasil

Petroleira disse que irá dar prosseguimentos a uma terceira e nova fase no desenvolvimento do campo Parque das Conchas


	Royal Dutch Shell irá ampliar os trabalhos em dois projetos de águas profundas na costa do Brasil para ajudar a elevar a produção nos campos em que tem participação na região
 (Cate Gillon/Getty Images)

Royal Dutch Shell irá ampliar os trabalhos em dois projetos de águas profundas na costa do Brasil para ajudar a elevar a produção nos campos em que tem participação na região (Cate Gillon/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2013 às 08h55.

Londres - A petroleira Royal Dutch Shell irá ampliar os trabalhos em dois projetos de águas profundas na costa do Brasil para ajudar a elevar a produção nos campos em que tem participação na região, disse a empresa nesta segunda-feira.

A Shell disse que irá dar prosseguimentos a uma terceira e nova fase no desenvolvimento do campo Parque das Conchas para adicionar 28 mil barris de óleo equivalente por dia (boepd) à produção. A empresa não informou quando este volume estará em produção comercial.

Nos campos Bijupirá/Salema fields, a Shell disse que um plano de redesenvolvimento está sendo realizado, com a perfuração de 4 novos poços que elevarão a capacidade em 35 mil boepd.

A estatal Petrobras é parceira da Shell em ambos os campos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPetróleoIndústria do petróleoIndústrias em geralEnergiaIndústriaShell

Mais de Negócios

5 lições de vendas de Caio Carneiro: 'Você não está fazendo uma venda, está sofrendo uma compra'

Com esta empresa de construção vai faturar R$1,2 bilhão sem usar cimento e tijolo

Faturamento das PMEs cresce 3,2% no trimestre e comércio volta ao azul após quedas

De um Passat a R$ 180 milhões: como esta sapataria multimarca domina o Nordeste