Negócios

Sede da Pemex é evacuada devido a ameaça de bomba

Cerca de 6 mil pessoas trabalham no complexo administrativo da Pemex, situado no centro da Cidade do México

Pemex: em 2013, uma explosão originada pelo acúmulo de gás deixou 37 mortos e cem feridos em um edifício da petroleira (Cesar Rodriguez/Bloomberg)

Pemex: em 2013, uma explosão originada pelo acúmulo de gás deixou 37 mortos e cem feridos em um edifício da petroleira (Cesar Rodriguez/Bloomberg)

E

EFE

Publicado em 25 de setembro de 2017 às 14h54.

Cidade do México - A sede principal da empresa estatal Petróleos Mexicanos (Pemex), situada na capital do país, foi evacuada após receber uma ameaça de bomba, informou nesta segunda-feira a companhia.

"Uma ameaça de bomba foi recebida na Torre Pemex, por protocolo de segurança, se procedeu a evacuação para realizar a revisão correspondente", apontou a petrolífera através do Twitter.

Uma fonte da empresa indicou à Agência Efe que cerca de 6 mil pessoas trabalham no complexo administrativo da Pemex, situado no centro da Cidade do México.

Em 31 de janeiro de 2013, uma explosão originada pelo acúmulo de gás metano e vapores de solventes em um edifício do complexo de escritórios da petroleira e causou 37 mortes e cem feridos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas mexicanasMéxicoPetróleo

Mais de Negócios

Pequim inaugura 17 novas áreas comerciais em 2024

Práticas ESG: como medir o impacto real na sua empresa

5 indicadores financeiros essenciais o sucesso do seu negócio

MEI tem novo valor de contribuição mensal em 2025; veja qual e calendário