Presidente do Uber fala em "crescer" após discussão com motorista
Bloomberg publicou na terça-feira um vídeo de Travis Kalanick discutindo com um motorista que lhe diz que os preços das tarifas foram cortados
Reuters
Publicado em 1 de março de 2017 às 09h44.
Última atualização em 1 de março de 2017 às 09h47.
São Francisco - O presidente-executivo do Uber Technologies , Travis Kalanick, disse na terça-feira que chegou a hora de "crescer" e obter ajuda depois que um vídeo mostrou ele discutindo com um motorista do serviço de transporte urbano por aplicativo que reclamou sobre os preços.
A Bloomberg publicou na terça-feira um vídeo de Kalanick, um cofundador da empresa, discutindo com um motorista que lhe diz que os preços das tarifas foram cortados e ele perdeu dinheiro. Kalanick, de 40 anos, responde com raiva que algumas pessoas não se responsabilizam por suas próprias ações.
https://www.youtube.com/watch?v=vL4pC59DJsk
O vídeo é o último de uma série de desafios e constrangimentos para o serviço. Na semana passada, a unidade de veículo autônoma da Alphabet, Waymo, processou o Uber por supostamente roubar documentos relacionados a veículos autônomos, o que o Uber negou.
O Uber também está investigando alegações de assédio sexual em sua própria organização. No início deste mês, uma ex-engenheira do Uber disse em um blog que os gerentes e diretores de recursos humanos da empresa não puniram seu gerente depois que ela relatou o assédio.
Em nota divulgada no final da terça-feira, Kalanick disse que estava envergonhado por tratar o motorista desrespeitosamente e pediu desculpas ao motorista e outros.