Negócios

Presidente da Oi paga para encerrar processo na CVM

Segundo comunicado divulgado nesta terça-feira, 7, pela CVM, a Oi apresentou proposta de pagamento de R$ 150 mil


	Bayard Gontijo apresentou proposta de pagamento para a CVM de R$ 150 mil, que foi aceita pela autarquia
 (Divulgação/Oi)

Bayard Gontijo apresentou proposta de pagamento para a CVM de R$ 150 mil, que foi aceita pela autarquia (Divulgação/Oi)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2015 às 10h37.

São Paulo - O presidente da operadora de telecomunicações Oi, Bayard Gontijo, fechou acordo com a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para encerrar processo administrativo no qual é acusado de não arquivar na autarquia documento enviado ao regulador dos mercados norte-americanos.

Segundo comunicado divulgado nesta terça-feira, 7, pela CVM, Bayard, que na época dos fatos, em 2013, era diretor de relações com investidores da Oi, apresentou proposta de pagamento de R$ 150 mil, que foi aceita pela autarquia.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasServiços3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularBrasil TelecomOiTelemarEmpresas portuguesasCVM

Mais de Negócios

A aposta de uma empresa de cibersegurança para faturar R$ 700 milhões e cruzar a fronteira

O que o Assaí aprendeu com os mercados dos EUA e da Europa para chegar a R$ 84 bilhões em receita

Gigante de R$ 6 bi entra no setor pet com 24 milhões de clientes no radar

Fintech alemã capta US$ 110 milhões e aposta no Brasil para levar IA a bancos e seguradoras